FANDOM

Esta página lista todos os episódios já estreados de Galáxia Wander, que foi transmitido pela primeira vez no Brasil em 31 de Dezembro de 2013, com uma pré-estreia de 7 minutos do episódio "O Piquenique". No momento, a série está em sua primeira temporada.

1ª Temporada Editar

# Título Escrito por Dirigido por Estreia Cód. Prod.
1 O Maioral Craig McCracken
Ben Joseph
Dave Thomas
Craig McCracken
8 de Fevereiro de 2014 101a
Lorde Cólera domina o planeta dos beijabeijos e demanda seu total controle, assim como em todo o universo. Wander, então, desafia Cólera a uma série de provas no parque de diversões do planeta para ver quem é o verdadeiro maioral e ganhar o troféu de ouro.
2 O Ovo Lauren Faust
Craig McCracken
Eddie Trigueros 8 de Fevereiro de 2014 101b
Enquanto Sylvia tenta derrotar uma besta voadora e feroz, Wander encontra um ovo e acredita ser do monstro. Assim, ele conclui que, para derrotá-lo, eles precisam usar o amor, o que Sylvia não conhece muito. Então, Wander tenta ensiná-la a amar o ovo para conseguir levá-lo ao topo de uma montanha.
3 O Piquenique Ben Joseph Eddie Trigueros 31 de Dezembro de 2013 (Espiadinha)
9 de Fevereiro de 2014 (Estreia Oficial)
102a
Lorde Cólera espera pelo alinhamento dos planetas para que obtenha o total controle do universo, enquanto seu arqui-inimigo Imperador Incrível quer pegar o desejo em seu lugar. Mas tudo se complica para o lorde quando Wander faz um piquenique perto do campo de batalha e tira o foco dele.
4 Os Fugitivos Lauren Faust
Johanna Stein
Dave Thomas 9 de Fevereiro de 2014 102b
Wander e Sylvia acabam ficando presos num planeta governado pelo Lorde Cólera e Sylvia tenta de tudo para fugir de lá. Mas seus planos fracassam constantemente quando o desejo de Wander de ajudar as pessoas se torna um risco de serem postos na cadeia.
5 A Boa Ação Tim McKeon Eddie Trigueros 15 de Fevereiro de 2014 103a
As usuais boas ações de Wander em ajudar os outros acaba levando a problemas maiores e piores, o que faz com que ele e Sylvia devam, agora, corrigir os erros que Wander fez, antes que algo pior aconteça.
6 O Prisioneiro Lauren Faust
Greg White
Dave Thomas 15 de Fevereiro de 2014 103b
Ao ver Peepers subestimar a astúcia de Wander, Lorde Cólera manda o comandante capturá-lo para prendê-lo na prisão da nave. Mas a tarefa se complica a Peepers quando Wander decide explorar a nave.
7 O Bichinho de Estimação Ben Joseph
Greg White
Dave Thomas
Eddie Trigueros
16 de Fevereiro de 2014 104
Wander e Sylvia adentram uma nave espacial abandonada à procura de pessoas para ajudar. Mas, quando seu companheiro encontra um bisonho alienígena que o torna seu mascote e o apelida de Capitão Tim, Sylvia deverá resgatá-lo, mesmo que ele não esteja bem em apuros.
8 O Cara Mau Ben Joseph Eddie Trigueros 22 de Fevereiro de 2014 105a
Wander e Sylvia caem em Doomstone, um planeta habitado por pessoas malvadas, depois que o suco de bolha de Wander acaba. Assim, Sylvia deve fazer com que Wander seja mau como os outros para obter suco dos malvados, mas a atitude de cara mau de Wander acaba subindo à sua cabeça.
9 O Troll Lauren Faust
Greg White
Dave Thomas 22 de Fevereiro de 2014 105b
Enquanto visitam Baaaaa-halla, Wander e Sylvia se deparam com um troll mal e mesquinho que tenta roubar a comida da celebração de Rei Cashmere e de sua armada de bodes. Sylvia resolve ir à luta, mas Wander descansa em frente à lareira, o que pode dificultar a batalha, mas até pode ser de grande ajuda.
10 O Pequenino Lauren Faust
Ben Joseph
Lauren Faust
Craig McCracken
23 de Fevereiro de 2014 107
Westley, o menor e mais jovem cão de guarda do Império Cólera, acidentalmente é deixado para trás durante uma caça a Wander e Sylvia, que acabam por encontrá-lo e se tornam prisioneiros dele. Westley, então, deve esperar a volta de Lorde Cólera ao planeta para aprisionar os dois, mas passar um tempo com eles pode lhe causar uma grande mudança em seu coração.
11 A Caixa David Gemmill Dave Thomas 1 de Março de 2014 106a
Wander e Sylvia devem entregar uma caixa a um homem chamado Glen que vive em um planeta distante. Entretanto, Wander se torna obcecado em saber o que há dentro da casa, e enlouquece. Assim, ele deve fazer de tudo para não abrir a caixa, mesmo que suas alucinações tentam convencê-lo o contrário.
12 O Chapéu Lauren Faust
Johanna Stein
Eddie Trigueros 1 de Março de 2014 106b
Depois de correr de uma minhoca gigante, Wander cai em um precipício e se perde sem o seu chapéu. Cabe agora a Sylvia, com o chapéu de Wander, encontrá-lo. Mas antes deve aprender a usar o mágico chapéu para que possa navegar pelo planeta.